22 setembro 2012

3. You Make Me Love You - Capítulo 7


Swaggy 160



Justin's POV


   
O calor estava ficando insuportável, naquela tarde, enquanto eu me esforçava em uma tentativa de fazer uma nova manobra no skate, descendo por uma das rampas. Mas, inexplicável e infelizmente, não estava tendo tanto sucesso assim. 

     Além de tudo, já havia desistido de pedir ajuda a Alfredo – que estava largado entre as rampas, tirando fotos de qualquer coisa com seu celular –, já que ele me ignorara, como se eu nem estivesse ali ou como se o que eu estivesse tentando fazer fosse alguma idiotice.

      - Argh, droga! – praguejei para mim mesmo, enquanto andava até ele, abandonando o skate.
      - Desistiu? – perguntou, parecendo ter uma ponta de esperança, enquanto desviava a atenção da tela do aparelho em suas mãos.
      - Desistir? Eu não sei o que é isso, ok? – bufei, tirando a camisa e atirando no chão. – Eu não vou sair daqui até conseguir!
      - Em outras palavras, você não vai parar até conseguir quebrar todos os ossos do seu corpo, não é?
      - Existe essa possibilidade...
      - Nessas horas, eu fico com uma saudade excessiva da (Seu Nome), afinal, pelo menos ela conseguia colocar um pouco de juízo na sua cabeça... – falou, com a expressão nada séria. – Deixo claro que não me responsabilizo se você morrer, ok?
      - Ótimo! – concordei. – A propósito, falando na (Seu Nome)... Ela respondeu minha mensagem?

      Houve uma pausa longa, enquanto ele pegava meu celular do bolso e checava a caixa de entrada.

      - Não! – informou Alfredo.
      - Ah, melhor ainda! – suspirei, irônico. – Enfim, pare de chiar, porque eu tenho mais o que fazer! Vou voltar a me concentrar na minha missão, ok? Deseje-me boa sorte...
      - Missão? Ok, eu realmente não sei o que estou fazendo aqui!
      - Bom, primeiramente, eu te chamei para me ajudar a fazer alguma coisa, mas como você é preguiçoso demais, ainda está aqui apenas para testemunhar a criação de uma swaggy 160?
     
- Swaggy 160?
      - Esse será o nome da manobra que eu criarei em breve.
Aguarde!
      - Se você está dizendo... – falou, revirando os olhos, enquanto rebaixava a dignidade das minhas intenções. – Então, posso filmar quando você se esborrachar no chão e perder todos os dentes?
     - Bom, se você for vender o vídeo por uma quantia alta e me der 50% dos lucros... Pode! – conclui. – Presta atenção para filmar por um bom ângulo, ok?
     - Fechado! Dividimos a grana meio a meio...
    
     Ri, antes de pegar meu skate, jogado no meio da rampa e pensar em como fazer uma manobra única. Mas não estava sendo tão fácil. Minha concentração tinha se esvaído para algum lugar desconhecido, o que me fizera cair duas vezes. Como se não bastasse minha desgraça, ainda havia Alfredo rindo a alguns metros de distância.

      Aliás, parte disso tudo era culpa dele. A curta conversa que tivéramos tirara meu foco, fazendo com que eu apenas me preocupasse em não cair – o que não deu muito certo – e, principalmente, ficasse paranoico. O modo como ele citara (Seu Nome), me fez pensar no que ela poderia estar fazendo agora, o que me trouxe um mau pressentimento.

      - Ei, aquelas não são beliebers vindo para cá?

      As palavras de Alfredo fizeram com que meus reflexos voltassem a funcionar corretamente e consegui ir apenas diminuindo a velocidade no skate, ao invés de simplesmente sair rolando como fizera, sem querer, na última vez.

      “Justin, é você mesmo!”, “Eu te amo”, “tira uma foto comigo?”, “me dá um autógrafo?”, “ah, o que é isso no seu braço? Você se machucou?” foram algumas das frases que ouvi em um grupo de cinco beliebers animadas que me cercaram cheias de empolgação.

      Deixando minhas preocupações de lado, as atendi com o maior sorriso do mundo, embora eu achasse meio estranho ter que abraçá-las mesmo estando todo suado e, aparentemente, elas não ligavam para isso. Ainda assim, isso não diminuía nada, já que encontrar com algumas princesas era, definitivamente, o que eu estava precisando, no momento.     
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Capítulo 7, gatinhas :)
     O capítulo de hoje só será um complemento para um futuro capítulo, ok? Okay! E... só para constar, Fredo é tão <3 ksaposkaoskpaosakso Parei! (:
     Então, ontem, no twitter, eu falei que ia dar um notícia meio mais ou menos para vocês, então lá vai... Eu não sei como ficará os posts na próxima semana, ok? É que, bom, eu estou com dois trabalhos super tensos, no colégio. Um sobre encenar uma peça e outro para escrever uma peça (o que é muito chato :c Geeeente, adoro ler peças, mas não tenho paciência para escrever uma peça no modelo corretinho, com falas marcadas, rubricas, aff! Enfim...), o que me deixa com muito menos tempo para IB (além de que ainda tenho vários testes e tudo mais), mas vou dar um jeitinho de ir atualizando, ok?

    Enfim, espero que gostem do capítulo!!'


5 comentários:

  1. Swaggy 160 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH, sentiu minha falta???????? KKKKKKKKKKKKKK vei, vei, vei, que saudade de comentar aqui *-* desculpa não ter dado o ar da graça esses dias, eu sei que vc provavelmente ficou desesperada, tipo 'MDS CADE A LARISSA? O QUE EU VOU FAZER AGORA?'pode falar, eu sei u.u ~~só que não. Enfim, I'M BACK NOW BABY U.U APENAX EXALANDO SWAG NO BLOG DA JUH ~~*~~ (ta chega)kk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk' Swaggy 160 .. essa foi boaa; ameei continuua beijokas ;;

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkk swaggy 160 da onde vc tirou isso ? Essa foi d+

    ResponderExcluir