02 outubro 2012

3. You Make Me Love You - Capítulo 9



Ligação




   Belieber’s POV
     Aquela, com certeza, fora uma das melhores manhãs desde que eu cheguei a Paris. Eu passei boa parte do tempo em pé, debaixo de um sol e aguentando o vento jogando meu cabelo no rosto, mas ainda assim, foi um dia perfeito.

      Havia uma “pequena” multidão do lado de fora do hotel, que havia sido controlada por uma equipe de segurança. Não sei bem como, mas consegui atender a todos e cantar algumas músicas – a pedidos –, embora, para isso, eu tenha ficado lá fora até praticamente o final da tarde, horário no qual eu já deveria estar saindo do hotel.

     Ainda assim, quando estava retornando ao meu quarto, embora eu estivesse tentando fazer isso da maneira mais rápida possível, tive um pequeno imprevisto. Logo que a porta do elevador se abriu, dei de cara com Cody. Ao invés de sair, como eu achei que fosse fazer, ele apenas sorriu para mim e continuou parado.

     - Oi. – sorri de volta, enquanto entrava no elevador e apertava o número correspondente ao meu andar.
     - Oi! – Cody pareceu mais animado do que eu esperava. – Eu achei que não fosse te ver hoje. Mas... Se divertiu?
     - Muito! Como eu disse, eu amo o que faço...
     - E para essa noite? Também está animada?
     - Claro qu... Ei, por que você não vai comigo? – perguntei, tentando ser novamente amigável.
    - Sério?
    - Claro, por que não?

    Antes que eu pudesse concluir meu convite, o elevador parou, abrindo a porta no meu andar. Assim, com pressa, peguei os dois crachás que havia no bolso traseiro do meu short e entrei um a Cody.

    - Vá! – pedi.
    - Hum... – ele olhou rapidamente para o que estava em suas mãos – Aparentemente, tenho autorização para transitar pelo backstage? Desde quando você anda com essas cois...
    - Na verdade, eu nem deveria ter isso! – o interrompi, finalmente saindo do elevador. – Então, não conte para ninguém que conseguiu isso das minhas mãos e não teremos problemas!   
    - Nossa, você é louca... Mas o que eu posso fazer? Conte comigo! – Cody piscou para mim, antes de novamente apertar o botão do térreo.
    - Obrigada!

   Enquanto a porta do elevador se fechava novamente, eu retomei a concentração e segui para o meu quarto, onde já deveria estar me arrumando há muito tempo. Aliás, já deveria estar saindo de lá, isso sim.

   Assim, peguei as primeiras peças de roupas ao meu alcance e me dirigi para o banheiro. Durante o meu rápido banho, não pude evitar de pensar que, por algum estranho motivo, as coisas entre mim e Cody pareceram mais leves nesses últimos momentos. Não houve uma pressão me obrigando a ser fofa e, ao mesmo tempo, evasiva. Talvez isso ainda fosse consequência da manhã maravilhosa, mas, ainda assim, seria melhor se esse clima simples continuasse.

     Quando notei que estava voltando a perder meu tempo, apenas parada debaixo d’água pensando, me desesperei. Saí correndo do banheiro, enrolada em uma toalha, me vesti o mais rápido que pude e deixei o quarto, pegando apenas uma bolsa lotada de tranqueiras, sendo a maioria, desnecessária.

     Felizmente, após isso, não tive mais nenhum imprevisto e, logo que cheguei ao saguão do hotel, Demetria – uma das minhas melhores amigas na equipe – estava me esperando com uma expressão bastante desesperada e não hesitou em sair me puxando até o carro que nos aguardava, estacionado em frente ao local.

     Se tudo estivesse dando certo, ela era uma das únicas que ainda estavam no hotel. Até porque se não fosse, eu provavelmente surtaria de desespero por ser tão atrapalhada e consequentemente atrapalhar outras pessoas.

     Assim, apesar do meu pânico interno e a expressão inquieta de Demetria – que quase quicava no assento do veículo –, consegui relaxar, pensando nas letras das músicas que eu cantaria em breve, um método que sempre funciona.

     Depois de uma psicológica eternidade, estacionamos nos fundos de um dos principais locais de show do país. Rapidamente, dois seguranças se esgueiraram até a porta do carro, abrindo-a para mim e me acompanhando até que eu já estivesse – segundo eles – “segura”.

      Como sempre, as coisas, felizmente, aconteceram rapidamente. Minha maquiagem super trabalhada foi feita em poucos minutos, assim como o cabelo, e ajeitaram rapidamente os cabides para as rápidas trocas de figurino que eu faria durante o show.

     Em uma questão de minutos, eu estava sozinha, respirando fundo e me analisando em frente ao espelho, tentando manter a calma, antes de começarmos. Tirando-me do momento de concentração, meu celular tocou, vibrando em cima da pequena poltrona rosa. Rapidamente, peguei o aparelho e visualizei a tela, que indicava que a ligação era de Justin. Confesso que hesitei em atender, afinal, ele não costumava me ligar assim...      

      - Alô? – miei, enquanto aproximava o celular do ouvido.
      - (Seu Nome)...

      A voz dele estava ligeiramente entrecortada e, havia uma respiração pesada e devagar ao fundo. Ele estava irritado. Ou chateado. Frustrado, talvez. Eu não sei bem, mas o silêncio dele estava me deixando impaciente.

     - Está tudo bem? – tentei, por fim.
     - Eu não sei. Me diz você...
     - Justin, você está me assustando! – falei, quase começando a tremer. – Devo presumir que eu fiz algo errado?
     - Bom, eu realmente espero que você ainda considere aquilo errado... – ele suspirou, enquanto sua voz começava a se exaltar aos poucos.
     - Você sabe que eu não estou entendendo, né? Eu estou atrasada, bebê... Não dá para ser um pouco mais direto?
     - Cody Simpson. – assim que as palavras se emitiram através do celular, não consegui evitar morder o lábio inferior, enquanto o nervosismo me dominava. – Fui direto o bastante agora?
     - Foi, eu acho... O que tem ele?
     - “O que tem ele?” – Justin repetiu minhas palavras, cheio de repulsa. – Ah, ele não deve ter nada, mas eu, com certeza, tenho problemas mentais. Eu realmente não sei o que me levou a ficar pesquisando sobre você e mandando mensagens, tentando ser fofo, porque eu sei como você fica após viagens... Afinal, você nem precisava disso tudo, quando já tinha achado um “amiguinho” muito legal, com o qual você pudesse ficar se esfregando, né?
     - Justin Drew Bieber, controle suas palavras! – embora eu tivesse ficado confusa em meio as acusações, não conseguir evitar ficar ofendida. – Em primeiro lugar, você está sendo um grosso e psicótico. E, em segundo, eu nunca fiquei me esfregando em ninguém, muito menos no Cody...
      - Ah, é? E que fotos são aquela de vocês dois se pegando em uma piscina, hein?
      - Justin, posso saber por que você está tão nervoso? – berrei, começando a ficar irritada. – Você sabe que coisas assim saem toda hora em sites quaisquer, então, antes de ficar estressado, porque você não pensa em ter um pouquinho de confiança na sua namorada e no seu amigo, porque, até onde eu me lembro, é isso que o Cody é...
    - É, eu pensava assim também, mas, pelo que eu saiba, amigos não ficam quase devorando com os olhos a bunda da namorada dos amigos, sabe?
    - O quê? Justin, vá mais devagar, por favor. Do que você está falando? – indaguei, voltando a me sentir confusa.
    - Estou falando das fotos ridículas que saíram em um desses fansites e, em uma delas, você está saindo da piscina e os olhos do Cody parecem duas bolas de ping-pong de tão arregalados. Ele olhava para você de um modo horrível, quase como se pudesse te agarrar ali mesmo...

    Embora houvesse várias expressões usadas que poderiam soar até bobas em uma conversa comum, dava para perceber que, em momento algum, Justin estava brincando. E, apesar de não ter qualquer conhecimento do fato que ele acabara de citar, não pude evitar uma onda de culpa me preenchendo.

    - E o que você quer que eu faça, Justin? Use calças para tomar sol ou nadar? – suspirei, enquanto pontas de sarcasmo começavam a invadir minha voz, involuntariamente.
    - Eu não sei, mas... Talvez me dar alguma explicação seja muito bom! – ao julgar pelo seu tom de voz, ele parecia tentar se acalmar.
    - Explicação? Para quê? Era só uma foto!
    - Ah, só uma foto? Então, o que você me diz da outra em que vocês estavam abraçadinhos, quase se beijando? O que foi aquilo? Photoshop?
    - Justin, isso não significa nada! – precisei fazer uma pausa para respirar, enquanto uma pequena lágrima escapava do meu olho. - Você é meu namorado, não ele. Então, você poderia começar a agir como tal e tentar confiar nas coisas que eu faço. E quer saber mais? Essa não é uma conversa que eu quero ter agora, ok?

    Não esperei uma resposta, não aguentava ouvir mais nada. Assim, simplesmente desliguei o celular, tacando-o novamente sobre a poltrona, enquanto sentia meu descontrole sobre as lágrimas que deslizavam por meu rosto. Rapidamente, tratei de secá-las, feliz por isso não ter interferido em nada em minha maquiagem sempre impecável.

    - (Seu Nome), voc...

    Tomei um susto tremendo quando a porta do camarim foi aberta, abruptamente e, Demetria entrou com um sorriso, que sumiu depressa ao observar meu estado.

    - Está tudo bem? – perguntou, preocupada.
    - Claro! – menti, respirando fundo, antes de recompor minha expressão. – Bom, acho que já deixei muita gente esperando demais, não é?
    - Hã... É! – dava para perceber que ela não acreditava nas minhas mentiras, mas aparentemente decidiu não contestá-las. – Eu vim mesmo para perguntar se você estava pronta...
    - Então, vamos?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 9, bebês :)
SIM, GATINHAS, EU ESTOU DE VOLTA!
 Na verdade, não de volta, voooooolta, mas teve capítulo hoje, né? Haha. Eu sei, eu sei, faz 2910218972192 dias que eu não posto, mas dessa vez NÃO é porque eu sou cara-de-pau, nem nada :) Mas, sim, porque estou em semana "pré-provas", o que significa TRABALHO+TESTES+ESTUDAR+TRABALHOS+TRABALHOS+TRABALHOS. E aí, CADÊ tempo para escrever? :c
Então, provavelmente, eu não postarei no resto da semana, porque vou tentar me dedicar a peça de português que eu tenho que escrever, mas, se tudo der certo, semana que vem, eu volto com as postagens regulares :) Por favor, gatinhas, tenham paciência comigo. Vai compensar, juro!

De qualquer maneira, espero que gostem!

(A imagem do post é da I can
Only Imagine)

4 comentários:

  1. :o Prevejo uma crise na relação. :(
    Aiw, ficou muito bom sis, parabéns!
    -@1997rafaela :)

    ResponderExcluir
  2. sabia que merdas iriam acontecer, julianna gosta de drama kjdhas esta ótimo idosa, continua ((:
    ( preguiça de entrar na conta então vai em anonimo mesmo mas é a @opsvi aqui ok?) (:

    ResponderExcluir
  3. *o* que demais; continuuuuua logo beijokaaas ;;

    ResponderExcluir
  4. Tipo, os dois não podem terminar, porque eu não deixo kkk, e quando a Demetria entro no camarim achei que era o Cody, aaah poxa eles não podem brigar kkk

    ResponderExcluir