27 outubro 2012

3. You Make Me Love You - Capítulo 13


Dois lados


Belieber's POV

  
As coisas pareciam que só ficavam mais exaustivas e complicadas para mim a cada dia. Como se não bastasse o meu psicológico estar uma bagunça, agora o meu estado físico já não era dos melhores. Mas não havia nada que eu pudesse fazer, já que passara as últimas duas horas ensaiando cada passo errado de cada coreografia das músicas mais animadas do show. Isso tudo após uma péssima noite, dominada pela insônia.

     Felizmente, o dia já estava acabando e eu voltando para o pequeno espaço em que eu poderia ficar sozinha. Mas isso não me deixava mais tranquila. Na verdade, tinha o efeito contrário, já que, pelo menos, ensaiando, caindo e me enrolando – como se aquelas músicas e passos nem fossem meus –, eu tinha a mente ocupada e evitava certos pensamentos desnecessários.

    - (Seu Nome)...

    Meu nome ecoou pelo corredor e eu gelei. Conhecia essa voz e dessa vez não havia dúvidas. Era ele.

    Corri os olhos pelo corredor e, a poucos passos de mim, encostado à parede, próximo à porta do meu quarto, estava Cody. De imediato, me senti uma idiota cega por não tê-lo visto antes, por estar ocupada demais com meus dramas e discussões internas. Mas, aparentemente, agora era tarde. Eu não tinha para onde fugir.

   - Será que poderíamos conversar? – falou, fitando-me de forma insegura.
   - Agora? – suspirei.
   - É importante!
   - Eu estou cansada... – argumentei, persistente.
   - Por favor...

   Eu estava provavelmente enlouquecendo ou ele estava mesmo praticamente implorando?

    - Fala! – pedi, por fim.
    - Agora?
    - É. Você não falou que era importante?
    - É, mas... Você não vai me convidar para entrar?
    - Eu acho melhor nós ficarmos aqui mesmo, Cody!

    O loiro não respondeu, apenas continuou olhando para mim e eu quase pude sentir que ele não acreditava no que estava ouvindo. De qualquer maneira, eu não me sentia culpada por ter dito nada, já que não passara de verdades. Eu realmente não queria provocar mais confusões, como a do dia anterior.

     - É sério que você não vai mais confiar em mim? – indagou o garoto.
     - Cody, nós nos conhecemos há, sei lá, três dias! – comecei, estranhando. – Não temos uma relação tão grande assim de confiança.
     - Mas antes, pelo menos, eu podia ficar no mesmo cômodo que você...
     - É, mas isso foi antes de você tentar me atacar! – acusei, perdendo o ar paciente.
     - O quê? – perguntou, perplexo. - (Seu Nome), eu nunca te ataquei, ok? Admito, eu tentei, sim, te beijar, mas eu não forcei nada. Eu não me aproveitei de você... Jamais faria isso! 
     - Eu não estou falando sobre isso... Você me atacou com palavras, Cody! – afirmei, respirando fundo. – Você realmente acha que eu gostei de ouvir o que você disse? Sinceramente, eu acho que estaria tudo bem, se você apenas tivesse tentando me beijar, mas... Por que, afinal, você tinha que falar aquilo sobre o Justin, hein? Quero dizer... Ele é seu amigo, não é?
     - Claro que é! – falou mais rápido do que conseguia. – Eu não quis dizer aquilo, eu... Eu me enrolei nas palavras. Quero dizer... Eu realmente não sabia que vocês ainda estavam namorando. Se eu soubesse, eu jamais faria aquilo... Foi por esse motivo que eu disse tudo aquilo, ok? Fiquei sem graça por ter feito tamanha besteira, mas eu nunca desrespeitaria você ou o Justin dessa maneira. Eu só... O que eu quis dizer, na verdade, é que qualquer garoto que esteja ao seu lado será um cara de muita sorte... Sério.
    
     Respirei fundo, sem saber o que fazer. Definitivamente, não era o que eu esperava ouvir e isso era definitivamente pior. Meninos fofos, realmente, às vezes, só serviam para bagunçar tudo completamente.

      - Obrigada por dizer essas coisas! – sorri, sem jeito e quase envergonhada por tentar ignorá-lo, segundos atrás. – Você sabe que eu gosto muito de você, não é? Eu fiquei com raiva, mas foi momentânea. De qualquer forma, isso significa que continuamos amigos, não é?
      - É tudo o que mais quero! Você não sabe como isso é um alívio para mim. Achei que fosse mesmo perder sua amizade em tão pouco tempo...
      - Pode ficar tranquilo, você não corre esse risco!

      Eu mal pude terminar de falar e Cody me abraçou forte. Não consegui evitar ficar tensa, no início. Embora soubesse que ele não faria nada demais, meu corpo reagiu de forma instantânea, para que eu permanecesse alerta o suficiente para detectar e evitar qualquer ato suspeito.

      - Bom, é melhor eu entrar agora... – suspirei. – O dia hoje foi trabalhoso e, amanhã será pior.
      - Acredito que sim! – o loiro riu, antes de se afastar. – Boa noite! Dorme bem...

      Assim, selei levemente meus lábios em sua bochecha por um curto minuto, antes de sorrir e entrar no meu quarto, enquanto Cody seguia seu caminho até o elevador.         

      Logo que fechei a porta atrás de mim, desabei no chão, me sentindo mais leve quanto era possível. Era realmente bom saber que, pelo menos, uma coisa já estava resolvida, afinal, eu odiava ficar chateada com as pessoas, de uma forma geral. E, na maioria das vezes, não conseguia evitar a sensação de culpa, mesmo que esta fosse só coisa da minha cabeça.

      Já estava até cogitando a ideia de dormir ali no chão mesmo, por pura preguiça de me levantar, quando senti algo vibrar no meu bolso. Estava completamente disposta a ignorar até que parasse, mas depois da quinta vez, me senti obrigada a pegar o meu celular e descobrir o motivo daquele desespero todo. Quase me arrependi, quando vi o nome “dele” na pequena tela.

    Meu coração definitivamente parou dentro do peito, fazendo esforço para explodir. Eu estava me sentindo como uma garotinha quando vai falar com a sua primeira paixão pela primeira vez. Em outras palavras, eu não conseguia parar de tremer, antes de finalmente atender.

    - Justin? – sussurrei, com dificuldade.

     Ele não respondeu nada, embora desse para ouvir a respiração dele do outro lado. Era só o que me faltava agora. Ele me ligou para me torturar!

     - Justin? – repeti.
     - Hã... (Seu Nome)... Tudo bem?
    
     Justin parecia se esforçar para fazer as palavras saírem, o que me fez pensar que ele estava inseguro demais sobre o que iria dizia. Além disso – eu não sabia se era verdade ou apenas algo em que eu queria acreditar –, deduzi que ele sabia que eu estava precisando dele e se sentia mal por isso.

      - Eu não sei! – respondi, sincera. – E você? Está bem?
      - Não...
      - Por minha causa?
      - Talvez! – a respiração dele se desregulou por um segundo. – Mas eu... Devo chegar aí amanhã! Você ainda está no hotel, onde disse que estaria?
      - É... Eu só vou sair daqui depois de amanhã! – expliquei. – Então, você vem mesmo?
      - Com certeza! – suspirou.
      - Ótimo! – falei, sem ter exatamente certeza disso. – Estou te esperando!
      - Acho que até amanhã!

      Antes que ele terminasse a última palavra, me desesperei. Aquilo soava como uma despedida e Justin não costumava encerrar uma ligação comigo assim. Talvez as coisas estivessem mais confusas do que eu pensava.

      - Justin... – chamei, antes que ele desligasse.
      - O quê?

      “Sinto sua falta!”, pensei comigo mesma.

       - Nada!
       - Eu sei. Eu também...

       E então a ligação foi encerrada, junto com os meus sentidos, que pareciam terem enlouquecido.

       Eu nem sabia se aquela conversa tinha sido boa ou ruim, se ele estava tão chateado como parecia e se eu sobreviveria até amanhã. Mas, ainda assim, havia uma pitada satisfatória de felicidade em mim, apenas por agora estar ciente de que ele sabia. Sim, ele sabia que não estava sendo fácil para mim também. Sabia que eu era complexa demais para me adaptar as coisas que eu não concordava. Mas, principalmente, sabia que eu precisava dele e isso era mais do que suficiente.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 13...
 Hahaha, nem um pouco atrasado, né, gatinhas? hahah Desculpem! Na verdade, eu nem deveria estar aqui, mas estou porque achei que já estava enrolando demais para postar, mas AQUI ESTOU e isso que importa! :)
  E olhem que notícia feliz: Minhas notas nas provas forem muito bem,obrigada kk O que significa que eu acho que vou poder voltar a postar todos os dias. Fiquem todas felizes :)
  Enfim, espero que gostem, princesas :)

(A imagem do capítulo é da Sasha)

4 comentários:

  1. Aaaah socorro! Ju vai voltar a postar todos os dias!!! Vou infartar! No momento em que eu leio a YMMLY ninguém pode me atrapalhar porque quem fizer isso pode se considerar uma pessoa morta! Enfim... Pode postar o capítulo 14 quando quiser, tipo... Agora :) Não? Ok...

    ResponderExcluir
  2. Nossa. O clima ta ficando cada vez mais tenso. Mas que bom que o Justin vai voltar. Posta logo o cap 14. E desculpa nao ter comentado nos outros capítulos. iJubswag

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaa que clima tenso kkkkk' mais eu ameei sério continuua logo amora; haha que bom que vc volto bjs;

    ResponderExcluir
  4. tipo, Julianna mano e a curiosadade pro próximo capítulo? aaaa posta logo please

    ResponderExcluir