01 março 2013

Entre uma temporada e outra...

   Então, acabamos mais uma temporada! Encerramos mais um período no blog. A pergunta agora é: Como lidar? Bom, queridas, tomem um cházinho de paciência, porque dessa vez, irá demorar...
   Primeiro, a quarta temporada da YMMLY terá início na sexta-feira, 8. Eu sei que parece uma data bastante distante, mas nos próximos dias, eu estarei reescrevendo alguns capítulo da primeira temporada (sim, eu comecei a fazer isso, já faz algum tempo, porque eu fiquei um tanto insatisfeita com algumas coisas, mas eu só estou mudando um pouco o jeito de narrar. A história continua exatamente igual!). Bom, é interessante vocês saberem desde já, que a quarta temporada será a mais curta de todas, talvez até mais curta que a segunda, pois é... Mas eu quero que essa parte da história fique bem explicada, então, eu decidi não pular esse momento e deixá-lo curto mesmo. Então, se você quiser me ajduar, a iniciar esse novo período no blog, me mande links das suas fotos preferidas do Justin (obrigada a todas que já mandaram alguma vez!), no meu twitter @fallingfordrew (ou @awnjuli), me diga as cores favoritas de vocês e as mudanças no modelo, na organização do blog que vocês gostariam que acontecessem. Me ajudaria bastante!
    Segundo, eu só gostaria de agradecer a todas vocês. Tanto aquelas que começaram no blog junto comigo e permaneceram aqui até hoje, quando as novinhas que acharam o blog há poucos meses e já o acompanham tão regularmente. Obrigada por ainda estarem aqui, meninas. Obrigada pelo apoio e por todo o carinho infinito de vocês! Eu espero ver vocês em breve...

   Informações Técnicas
   "You Make Me Love You" - 3ª temporada
    Capítulos: 59
    Páginas: 260
    Duração: Aproximadamente 6 meses

  Então, estão prontas? :)

5 comentários:

  1. AA OK AMOR! gosto de lilás e dourado :D uahsuahshuas

    ResponderExcluir
  2. Carol (@JustinBaldwin)1 de março de 2013 às 15:40

    Ok Juli! Tô anciosa p a 4ª temporada! *----* Já gosto das cores do blog, (amo roxo, preto e prata) se for mudar, faça algo assim.
    Todas as Julilovers esperando aqui ok? kkkk
    Bjs Juli! <3333

    ResponderExcluir
  3. Tô muuuuuuuito anciosa para a 4ª temp. de YMMLY,maais vou me conter pq vai demorar um pouquinho né?Maais td bem!*--*
    Gosto do design do blog,mais já q vai mudar,umas sugestões de cores q eu gosto:Preto,Roxo,Dourado,Prata..

    #Allana *--*

    ResponderExcluir
  4. eu acho que voc precise mudar mt coisa não Juh esse preto e roxo esta otimo pra miim acho que so um ajuste na capa da IB e so bjiiinhs
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rsr.. aa Juh, desculpa por sumir, eu ando tão ocupada que nem a IB tenho tempo de escrever =/ mas eu to com saudade de tudo..meesmo mesmo, e quanto a essa temporada.. estou triste pq meu bebê não me reconhece, #chateada com vc u.u hauhaua to brincando hahahah aaaawn vai ter a 4ª *--* OBRIGAAADA OBRIGADA rsr..
    hm..minhas cores preferidas são rosa, roxo e aquele azul esverdeado sabe? se bem que o vermelho e preto são legais... mas junta o rosa e o preto e acrescenta o roxo pra ver como n fica 10 u.u .. aa e tambem tem o prata, aaa Juh..sou a pessoa mais indecisa do mundo, n conte comigo pra isso pq vou deixar sua cabecinha mais confusa ainda rsr..
    aa seu blog ta perfeito e se vc mudar vai ficar mais perfeito..serio serio serio
    eee..bom..n sei mais o q falar.. só q eu te amo e to voltando..juro juradinho haah
    beeeeijo Juh *--*
    Leh

    ResponderExcluir