24 janeiro 2013

1 ano de Devaneio!



   Uma bala para quem souber que dia é hoje!
   Quem sabe? Quem sabe?
   Hoje é aniversário do blog! O Devaneio faz um aninho de existência hoje! 365 dias desde que o meu neném foi criado, 365 dias desde que eu comecei a interagir com vocês,  365 dias desde o começo de tudo. Vocês lembram como foi?
   O último dia de aula, a ligação da Manu, a carona com o Lucas, vocês chegando atrasada na escola, o desmaio da sua melhor amiga, a grande novidade, os obstáculos até chegarem finalmente a um consenso, o voo para Nova York e, então, Imagine, Belieber!
  
   Bom, um dia assim não poderia passar assim, não é? Então, como lidar?
   Quem quer presente? Hahahahaha



  
É o seguinte, amores da minha vida, para comemorar essa data tão especial, eu passei em fazer um concurso(?). Para falar a verdade, eu gostaria de poder presentear todas vocês, porque sem cada uma o blog não seria nada do que é hoje. Porém, vocês moram nos mais variados lugares do Brasil e seria inviável.
   Mas, enfim, vamos fazer uma pequena e simples “promoção” e a ganhadora poderá escolher uma dessas estampas para uma camisa...




                                                (todas as imagens sofreram algum tipo de edição por mim)

Mas como isso vai acontecer?
  Simples! Para concorrer a camiseta, a participante terá que postar, a partir do dia 25/01/13, um pequeno texto no comentário dessa foto. O texto deverá conter no mínimo cinco linhas e  com as seguintes infomações: motivo pelo qual gosta/acessa o blog, capítulo/temporada que mais gostou até então e porquê. Os comentários de cada uma estarão sujeitos a curtidas e aquela que tiver mais "curtis", ganhará a camiseta. O comentário e a divulgação do mesmo só poderá ser postado até às dezenove horas (horário de Brasília) do dia 31/01/13. O resultado sai dia 1º/02/13.





 ******************************REGULAMENTO********************************
1.Para participar, a leitora deverá seguir as seguintes regras básicas:

1.1) Ter a autorização dos pais.
   Esse item é o mais importante, porque caso esta venha a ganhar, precisará me concender o seu endereço para que possa ser efetuado a entrega da mercadoria. E como não é bom ficar divulgando essas coisas por aí (embora eu seja confiável '-'), tenha certeza que seus pais permitem isso, ok? Qualquer dúvida e receio que vocês tiverem, não se acanhem em vir falar comigo.

1.2) Seguir o blog, curti a página do Devaneio no facebook e me seguir no twitter (FallingForDrew)
  Falta só eu pedi para lavarem minhas roupas, né?
  Enfim, esse item é importante para a comunicação, ok? Vocês podem até ficar à vontade para me darem unfollow depois que a promoção acabar, mas por enquanto me sigam, que eu as seguirei de volta e, qualquer problema, eu vou saber como me comunicar com vocês.

1.3) Fazer o texto com as informações pedidas e no padrão desejado
  Essa medida é apenas uma precaução para certificar que a ganhadora mereça mesmo ganhar. Pense comigo, vocês estarão divulgando esse link e, consequentemente, outras pessoas terão acesso a essa postagem e podem querer participar da promoção. Agora, imaginem só, é justo uma pessoa que nunca acessou o blog, encontrar esse link, comentar na page do facebook "eu amo o Devaneio", ter 21721201982 curtis e acabar ficando na frente de uma menina que acompanha o blog desde o início? Então, sigam as orientações com cuidado e, se quiserem acrecentar informações extras, fiquem a vontade. Vocês não pecaram por excesso.

1.4) Ao final do comentário, colocar o user e o nome que utiliza para seguir o blog.
   Apenas para uma questão de identificação.


2. Em casos especiais.

2.1) Em caso de empate, a vencedora será aquela que tiver postado o comentário antes.

2.2) Eu não me responsabilizarei por qualquer problema que ocorra após o envio da mercadoria.
   Entendam, amores, tudo isso estará sendo pago somente por mim. Eu não tenho patrocinadores, nem nada disso. Então, eu mandarei a camiseta para fazer, eu pagarei o envio. Assim se algo acontecer com a embalagem depois que estiver nos correios, eu realmente não tenho como arcar com os gastos de fazer mais uma peça e enviar, ok? Eu ainda me sustento com a mesada que meus pais me dão, então, paciência...

3. À vencedora.

3.1) Aquela que vencer, terá que entrar em contato comigo, no prazo máximo de 24 horas para me informar endereço, estampa escolhida e tamanho.

3.2) Caso esta não se pronucie dentro das 24 horas, a próxima participante com mais curtis será considerada vencedora.


**************************************************************************

Enfim, queridas, boa sorte a cada uma de vocês :)
  Qualquer dúvida que vocês tiverem ou qualquer problema que acharem para fazer qualquer coisa que se é pedida, entre em contato comigo e eu verei o que pode ser feito, ok? Ah, e por favor, comentem aqui se vocês forem participar, ok? Só para eu ter um controle...
  E só para vocês saberem, eu sei que muita de vocês acham incômodo ficar pedindo que curtam algo, mas foi o método mais justo e que me nos daria problema que eu encontrei. Desculpem qualquer deconforto que isso venha causar a vocês. Mas se esforcem para participar, ok?
   Eu amo vocês! Obrigada por estarem comigo durante esse 1 ano. Vocês não sabem como é importante para mim...
  Boa noite!

2 comentários:

  1. Oi Juh! ( Juh, Jú, Juli, já n sei mais...) Primeiramente, parabéns Devaneio! Bem, vc sabe q n estive aqui desde o inicio, masss eu A-M-O o blog de coração, e bem, isso vc sabe certo? Hahahaha...
    Eu quero participar sim Juh! Só q vc n sabe, q em redes sociais eu sou meio anti-social ( tá, saiu estranho, eu sei! kkk) é q eu só tenho o fc no twitter, n tenho face, conta no google nem nd, então, ( corrija-me se estiver errada) fica meio dificil de cumprir td o regulamento, certo? '!'
    Bem, minha duvida é essa mesmo...
    Vou esperar cap. novo ein? kkkk tá bom, vc n é um robô, eu vou esperar pacientemente =>
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  2. ò eu aqui d novo? kkkk jú, n sei se vou participar, to MUUUUIIIITOOO ocupada a qui em casa, e tem as compliacações do face ( a minha amiga tá viajando e n consigo falar c ela)
    Mas ainda assim, meus parabens ao Devaneio, q sejam comemorados outros ainversarios! Bjs! <33

    ResponderExcluir