21 outubro 2013

Julianna iludindo todos desde sempre

"Então, almoçarei e mais tarde eu volto"
Então tá, where are Juh?
 

Vocês provavelmente não irão acreditar em mim, porque eu sempre digo que vou postar e, de repente, puf! Uma coisa horrível acontece hahahaha.
Recapitulando, nesse exato momento, eu estou aqui no laboratório de informática do colégio com a minha melhor amiga (Gabriela disse oi! Deem parabéns para ela, que fez aniversário ontem!) e eu estou aqui relatando a minha triste história sobre como meu computador se revoltou contra mim e sobre como eu estou sem internet no celular. Ai, mds, como viver?
Então tá, eu não tenho ideia se o meu irmão tentará uma ressuscitação milagrosa com ele hoje ou se o jeito vai ser levar para o técnico e ficar sem meu bebê durante uns 5 dias. Em todo o caso, eu não vou poder postar durante esse período, porque... PORQUE A GÊNIA AQUI NÃO DEIXA MAIS A IB SALVA NO PENDRIVE. PALMAS, POR FAVOR! Ai, gente, eu sei, sou muito esperta. Chorem comigo!

"Juh, mas você pode reescrever os capítulos e postar daí do colégio, não?"
Não, não posso, porque eu sou PREGUIÇOSA! E, além disso de eu não ter tempo para isso aqui, eu tinha UMAS TRINTA PÁGINAS já escritas (ou mais!) e eu não vou reescrever tudo isso, hohoho.
Então, paciência, bbys. Vamos todos orar pela saúde do meu computador e aguardem-me até eu voltar!
Amo vocês!

PS: Para saberem que eu não estou mentindo, só queria frisar que o capítulo 23 há uma semi discussão de foco no casal principal (óbvio) e a música de fundo é... SURPRESA! ksopakokasaksasask HOHOHO.
Mentira, é "If I Were a Boy", que na verdade não tem merda nenhuma a ver com o capítulo, mas eu gosto muito dela. skapokspaoks (:
PSS: Só isso, bjs (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário