24 outubro 2013

4. You Make Me Love You - Capítulo 24




 Páginas Decoradas



  Belieber's POV

“Domingo, 17 de janeiro de 2016.

   Outra manhã gelada, como era de se esperar. Na verdade, eu já estou lidando muito bem com o frio dolorido, pelo menos se comparado aos primeiros dias aqui. Mas desde que eu decidi definitivamente voltar para o Brasil – o que deve fazer 24 horas – parece que até o meu organismo está ansioso para o clima seco, o sol, o verão.

    Colocar um ponto final nessa história e finalmente optar por voltar para casa foi uma decisão teoricamente rápida e libertadora. Embora eu tenha demorado bastante tempo protelando essa opção, acho que cheguei a um ponto que percebi que não adiantava mais enganar a mim mesma, fingindo-me de mulher madura, mas deixando o que realmente importa de lado. Ontem mesmo me assumi como adolescente desorientada e estou me deixando levar pelo impulso originado da corrente de energia, que veio de acompanhante com a minha felicidade.

    E dessa vez é realmente sério. Eu inclusive já dei alguns telefonemas hoje para tentar acertar a minha viagem o mais rápido possível e provavelmente será daqui a dois dias apenas, que é o tempo necessário para eu informar a todos e terminar de arrumar toda a minha bagunça – tarefa mais difícil possível. Parece que tudo está caminhando para me levar de volta para casa e eu não vejo a hora de voltar mesmo.

    Na verdade, tenho que frisar para lembrar futuramente que esse ato de coragem se deve ao aparecimento de Cory em minha vida. Acredito que se eu não tivesse saído com ele e tido aquela conversa ontem não teria voltado a pensar na ideia de retornar para a minha própria vida. Sinceramente, escutar a história de Cory e ver como ele lida com uma situação muito mais complicada DO que a minha de forma mais otimista e satisfeito consigo próprio, fez com que me sentisse até culpada por não estar fazendo o mesmo por causa de algo tão mínimo, se comparado.

    Assim, no caminho mesmo até em casa, fiz questão de colocar logo um ponto final nas minhas reflexões e decidi ser mais... Cory. Afinal, não há motivos para eu me afogar em melancolia e depressão, pelo menos não de acordo com o que eu aprendi ontem, o que fora muita coisa. Fazia certo tempo que eu não conhecia uma pessoa tão inspiradora quanto ele que me incitava a querer ser alguém melhor a todo momento. Conclui então que, ali, naquela casa, eu não estava sendo o melhor para o Justin, mas, fora dela, eu poderia e queria ser o melhor para os meus fãs. Eu queria voltar a me dedicar a isso. E como Cory dissera, eu devo mesmo deixar que o resto o tempo se ocupe de cuidar e levar para onde parece mais conveniente para ambos os lados.

    Ai, meu Deus! Eu vou sentir tanta falta desse garoto insuportável. Considerando que ninguém irá ler isso aqui, admito que gostaria tanto de poder levá-lo comigo e, assim, cuidar dele para sempre. Afinal, embora ele se finja de homem independente, eu duvido muito que sem alguma supervisão, ele realmente tome jeito na vida. Eu provavelmente terei que ligar para ele todos os dias, inspecionando o que essa criaturinha anda fazendo, mas isso não vai ser de tudo ruim... Melhor do que entrar em completo estado de abstinência!

    Mas voltando para o que eu estava falando: A viagem.

    Acho que, de fato, tudo está conspirando para que eu vá, realmente. Aliás, hoje de manhã, chegaram aqui a Jazzy e o Jaxon – juntamente com o Jeremy, claro. Bem, eu não estou dizendo que a presença deles me faz querer ir embora, não mesmo. Isso jamais. Mas quando eu estou com eles é como se toda a felicidade do mundo se acumulasse ao meu lado e... Eu percebi ultimamente que consigo manter as minhas decisões e escolhas quando estou feliz e satisfeita com a minha situação.

   Visto isso, até preferi um pouco a chegada deles um pouco mais tarde – tudo motivado por uma consulta marcada para Jaxon ontem –, pois me dera a chance de aproveitar melhor a presença deles. Eu havia esquecido completamente o calendário ontem, então não fazia ideia de que era o dia em que meus bebês normalmente vinham visitar o irmão. Assim, caso eu chegasse, encontrasse-os aqui e percebesse que passara mais da metade do dia fora, provavelmente me lamentaria para o resto da vida. Eu não gostava de perder um só minuto do sorriso deles...

    Mas agora os anjinhos estão lá embaixo lanchando, enquanto eu estou aqui, escrevendo nesse caderno e me sentindo meio idiota. Mas eu não sou, afinal, quando eu estiver velhinha vou poder reler tudo isso e... E assim me lembrar de como eu fui idiota, durante todos os momentos da minha vida, mas tudo bem.

    Por ora, nada tem me deixado muito para baixo. Eu realmente estou tentando me adaptar a essa filosofia de buscar sempre um lado bom. De fato, eu não deixei nem mesmo que o meu projeto de discussão com o Justin ontem me abalasse e, embora ele não esteja muito diferente do que era antes comigo, eu estou bem em relação a ele. Acho mesmo que não há mais nada que eu possa fazer, além de guardar com muito carinho todos os momentos maravilhosos que ele me proporcionou, porque eu não posso ser tão egoísta a ponto de querer guardar rancor de um garoto como esse. Citando Cory novamente, as coisas simplesmente acontecem e nem sempre há um culpado para tudo isso. 

     Então, só como observação final, devo acrescentar que eu estou bem nervosa. Já faz muito tempo desde que eu fui ao Brasil pela última vez e eu estou tão ansiosa para rever meus pais, para rever minha humilde casa, para voltar a falar português como se fosse a coisa mais natural do mundo, para fazer algo incrivelmente legal e exclusivo para os meus fãs brasileiros e para rever meu super-herói loiro (eu tenho que começar a planejar uma maneira de sufocá-lo em um abraço apertado quando chegar)...

    Aliás, acho que devo começar a tirar o atraso agora e espalhar a notícia de que a alegria dos meus conhecidos estará voltando para eles muito em breve, para iluminar seus dias sempre tão sem graça sem a minha presença. Em outras palavras, hora de ligar para casa e eu não vou chorar dessa vez...

     Eu não vou voltar, por hoje.”

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Capítulo curtinho, né, bbys?
Mas é a estrutura dele mesmo... Afinal, não acho que pessoas com diários escrevam oito páginas em um único dia. De qualquer forma, eu espero que esse capítulo programado tenha ido dessa vez, porque não sei lidar com essas graças do blog de vez em quando). Enfim, eu espero que tudo de certo e, se sim, tem capítulo novo sábado! (:
Eu espero que tenham gostado...
Amo vocês, minhas!

3 comentários:

  1. Que saudaaade Juuh. Cara, eu tava triste...meu mundo estava preto e branco sem a sua presença e sem essa ib que me tira da realidade desse mundo cruel psok~|
    Cara..queria falar sobre o Cory..ah o Cory...lindo Cory. Estou apaixonada pelo Cory. Que lindo. Outro amor platonico haha queria falar sobre tudo mas são 5 horas da manha e eu ainda nao fechei meus olhos. Necessito fazer isso urgentemente.
    Obrigada por voltar Juh. Espero um capitulo no sabado. Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Status: Esperando o cap. de hj :*
    @AndySteffany_

    ResponderExcluir
  3. Acho que chego ao ultimo cap q vc postou ainda hoje!

    ResponderExcluir