23 março 2014

5. You Make Me Love You - Capítulo 21

Madrugando
Música do capítulo: Marry You - Bruno Mars

Belieber's POV
   Estava um breu absurdo, quando meus olhos voltaram a se abrir e eu me lembrei de que nem tinha notado que caíra no sono. A única coisa facilmente distinguível em mim era a dor insuportável no corpo, como se houvesse uma tonelada de qualquer coisa sobre mim. Quis me lamuriar por aquilo, mas para quê? Era tudo culpa minha e da minha neura absurda em manter o meu peso normal.

    Em meio ao meu dilema se deveria ou não levantar, correndo o risco de bater meu dedo mindinho na beirada de algum móvel, ouvi uma movimentação estranha em algum lugar mais à frente do cômodo  que eu nem sabia qual era mesmo. Era aquele o momento do juízo final, eu podia sentir. Era o momento em que todas as histórias terríveis sobre bicho-papão e qualquer que fosse o monstro iriam se confirmar bem diante dos meus olhos.

    Recitando mentalmente todas as orações que eu conhecia, comecei a calcular também quantos passos eu teria que dar até conseguir achar o interruptor e acender a luz e, considerando que eu mal sabia onde estava... Seriam muitos! Além disso, eu não sabia mesmo se queria descobrir o que estava me fazendo companhia no escuro.

     Tem alguém aí?  indaguei, seguindo o procedimento que eu sempre julguei errado em filmes de terror.
     (Seu nome)?
     Ah, meu Deus!  gemi, quase choramingando  Como você sabe meu nome?
     (Seu nome), quer parar de palhaçada!

    Assim, antes que eu pudesse me preparar psicológica e fisicamente para a mudança no ambiente, a luz foi acessa, fazendo com que meus olhos queimassem e que um grito involuntário saísse da minha garganta. Felizmente a minha bexiga não estava cheia, porque, caso contrário... Bem, talvez os resultados fossem bem piores que esse e eu tivesse que já começar o dia secando algumas coisas.

    Quando meu coração finalmente conseguiu voltar a bater lentamente e meus olhos foram capazes de enxergar de novo em meio a claridade extrema, notei com um alívio máximo que não havia nada a temer, de fato. No cômodo, além de mim, só Harry permanecia, parado e me fitando com uma expressão que se perdia entre confusão, incredulidade e também uma diversão particular. Ele se esforçava para não rir da minha cara, mas não parecia estar tendo tanto sucesso assim.

    Aliás, outra coisa que notei com alívio foi que estava no meu próprio quarto, sobre a minha cama macia e quentinha. Eu ainda não sabia exatamente como tinha ido parar ali, mas com as minhas próprias pernas é que não fora, já que a minha barriga estava roncando e a última coisa que eu fazia era ir dormir com fome  a menos, claro, que eu estivesse sob o risco de ataque de monstros do pântano ou que Justin aparecesse, o que, para mim, dava no mesmo.

     Ai, Harry, é só você...  suspirei.
     Nossa, muito obrigado por essa onda de animação ao me ver, (Seu nome)!  ele revirou os olhos, descontente com minhas palavras  Realmente sou só eu, desculpe por não haver mais do que isso!
     Deixa de ser bobo, garoto!  retruquei, sorrindo  Eu estava me referindo ao fato de que eu esperava algo um pouco mais assustador e, não, essa imagem tão linda de um homem magrelo e branco...
     Hum, acho que a senhorita se saiu bem dessa vez, apesar de ter usado algo tão agressivo quanto magrelo e branco. Vou deixar passar!  falou, enquanto voltava até a gaveta na qual provavelmente estivera mexendo nos últimos minutos, considerando que esta, agora, estava aberta.

    Analisando a cena de uma forma mais sensata, notei que Harry estava vestindo apenas uma samba-canção meio desbotada e seu peito encontrava-se completamente desnudo. O cabelo estava meio bagunçado, como se estivesse secado há pouco. E, como se tudo isso não fosse o suficiente, o céu lá fora era todo negro, o que confirmava a hipótese de que Harry estava se preparando para dormir.

    O relógio de cabeceira indicava que eram quase três horas da manhã.

     Harry...  interpelei, analisando finalmente o meu próprio estado  Como foi que eu cheguei aqui mesmo, hein? Por que eu não me lembro de ter vindo dormir...
     Porque você não veio, coisa linda!  explicou, após finalmente pegar uma blusa e ajeitá-la para poder vestir  A maníaca por suor ficou até sabe-se lá que horas remexendo sua bundinha naquele estúdio lá em cima e acabou esparramada no chão, dopada de sono. Então, o seu bom futuro marido te encontrou lá, deitada e completamente apagada e fez o enorme favor de te trazer para o quarto... No colo, porque até dormindo você é dramática e fica choramingando que está cansada!
     Tudo bem, tudo bem. Você foi me procurar, me encontrou, me trouxe até aqui em uma atitude muito fofa, mas...  fiz uma pausa duvidosa, me sentindo um pouco desconfortável com a seguinte provocação  Por que eu estou só de calcinha e sutiã, senhor Harry Styles? Você tem certeza de que foi só isso que aconteceu?
     Porque, sua mentezinha pervertida, a sua roupa estava toda suada e eu não achei correto deixar você dormir daquela maneira, então retirei as peças desnecessárias, oras. Não aconteceu nada demais...  Harry revirou os olhos, como se não ficasse tão satisfeito assim por ter que fazer essa afirmação  Aliás, (Seu nome), você precisa se purificar, porque quando eu te conheci, você não tinha tantos pensamentos maldosos quanto tem agora, sabia?
    É para você ver o poder da sua influência sobre mim...  desconversei, rindo.

    Embora eu não concordasse com as palavras dele sobre o meu nível de perversão, eu tinha que admitir que se tratando de Harry eu não podia negar que ele despertava o meu lado mais ousado. Isso era errado de tantas maneiras diferentes, mas eu gostava de estar fisicamente próxima de Harry e nós iríamos nos casar, então eu acho que não havia um real problema nisso.

    Quer dizer... Ainda havia um problema, mas ele não tinha nada a ver com Harry.

    Eu senti minha cabeça rodopiar inadequadamente quando me lembrei do trágico episódio do estúdio de dança. Aquilo tinha sido tão patético e, com certeza, não havia nada de agradável e intenso em estar fisicamente próxima de Justin. Era a mesma sensação de estar perto de um pequeno ratinho branco desconhecido. Ou seja, era um momento que poderia ser mesmo descartável, considerando que eu não era muito simpatizante de ratinhos  e muito menos de Justin.

    Na verdade, Justin não era bem como um ratinho, ele era mais... Desagradável. A presença dele era algo meio idiota. Ele era um idiota. E, imediatamente, eu ficava meio idiota também na presença dele. Como se não bastasse ser idiota sozinho, tinha que disseminar sua idiotice pelo mundo. Ótimo, Justin, continue, continue! Talvez eu não devore sua cabeça no café da manhã...

    Espera! Por que eu estou pensando coisas assim? Era só o que me faltava, essa idiotice dele ter efeitos duradouros...

     (Seu nome), (Seu nome)...

   Eu havia saído totalmente da realidade, sentada na cama, pensando em coisas que não deveriam ter a melhor importância. Mas, felizmente, ao focar novamente minha visão no que acontecia a minha volta, Harry estava bem diante de mim, agachado ao lado da cama, enlaçando minha cintura e esperando que eu lhe respondesse algo que eu nem sequer ouvira.  Só que qualquer que fosse a pergunta, não era mais relevante do que aquele belo par de olhos me fitando intensamente. Era a melhor visão que eu poderia ter, depois de alguns pensamentos incômodos.

     O que foi?  indaguei, inocentemente.
     Será que eu posso saber no que você está pensando?  sussurrou, aproximando seu rosto do meu.
     Eu estava pensando que...  comecei a dar selinhos nele depois de cada palavra  Faltam apenas cinco dias para nos casarmos!

    A minha ficha daquela situação já havia caído há muito tempo, mas falar as palavras com todas as letras enchia o meu peito de um sentimento meio desconhecido, mas aparentemente agradável. Aliás, isso ainda vinha com o brilho no olhar de Harry se agravando ainda mais ao me ver falando daquela forma. Aquele lindo par de esmeraldas fazia com que eu apenas ficasse mais ansiosa.

     Nós vamos casar! Nós vamos casar! Nós vamos casar! Nós vamos casar! Nós vamos casar! Nós vamos casar!  cantarolei, ficando de pé na cama e começando a pular igual uma criança  Nós vamos casar!
     (Seu nome), você por acaso andou bebendo escondido? Porque, olha, você não está no seu estado normal.  Harry soltou um pequeno sorriso de lado, capaz de maltratar meu bom senso.
     Harry, você quer casar comigo ou não?

   Era um claro desafio  o meu tom de voz e a sobrancelha arqueada davam algumas pistas disso. Nós dois sabíamos que era apenas brincadeira, mas nossas palhaçadas sempre se baseavam em alguma verdade, algo importante. Naquele momento, esticando minha mão sugestivamente para que Harry subisse na cama e pulasse comigo, eu estava perguntando o quão longe ele se dispunha a ir por mim. Porém, felizmente, eu já esperava uma resposta bem agradável àquilo.

    E foi exatamente o que ele fez. Em um minuto, éramos duas crianças bobas e alegres pulando na cama e brincando de casamento, de "marido e esposa", de "felizes para sempre".

     Nós vamos casar! Nós vamos casar! Nós vamos casar!  era a melhor musiquinha boba que eu já pudera cantar.
     E a cama quebrar...  emendou Harry, sem graça.
     Ai, como você é bobo!  eu parei de pular apenas para encará-lo com a minha máxima em reprovação  Quer parar de estragar a brincadeira?
     Mas eu não estou brincando...  sua expressão mudou lentamente para uma de maior seriedade, quando ele segurou minha cintura, me puxando bruscamente para perto  Eu quero quebrar essa cama. Com você. Hoje.

    Eu não tive sequer tempo de ficar surpresa, já que rapidamente sua boca estava colada na minha e minhas unhas cravadas em sua nuca. Eu estava me perguntando internamente desde quando Harry estava levando sua safadeza de uma forma tão teatral, mas, lá pelo meio do meu raciocínio, eu já nem conseguia mais me lembrar do motivo pelo qual tinha começado a pensar nisso.

    Em meio a beijos e arranhões  que deveriam ser carinhos, talvez , acabei caindo sentada sobre a cama e, como era de se esperar, Harry aproveitou-se disso para tornar a situação ainda mais agradável para o próprio, imprensando meu corpo com o dele. Eu teria rido do seu desespero para se aproveitar de mim, mas o beijo dele era tão quente, tão voraz que eu mesma não conseguia me controlar. Eu queria aquele homem e queria naquele exato momento, de todas as formas possíveis.

    Estava tudo bem até que a mão dele subiu devagar pela minha coluna, parando no fecho do sutiã. Embora eu tivesse controlado a vontade de soltar um pequeno e fino grito  eu realmente não estava no meu estado normal , lembrar que eu estava apenas de roupa íntima e ele, idem, fez com que eu repensasse minhas ações. Eu sabia que, a partir dali, tudo ficava muito fácil e isso não iria acontecer, eu ainda tinha algumas metas a cumprir e a maior delas era conseguir enlouquecer Harry na lua de mel.

     Espera!  sussurrei, colocando meu dedo indicador furtivamente sob seus lábios  Espera aí, moço! Vá mais devagar, por favor, ok? E, mais do que isso, tire o seu cavalinho da chuva, porque nada de quebrar cama hoje, Harry!
     Ah, não!  choramingou, com um bico  Lá vem (Seu nome), a puritana, mais uma vez. Você não cansa, não?
     Não mesmo.  sorri, afastando lentamente seu corpinho do meu  Eu te falei que nós não íamos mais transar até a lua mel. Eu falei em português, por acaso? Porque, desde então, você parece que tenta corromper meu lado puro com ainda mais intensidade...
    – Claro, você fala essas coisas, mas, mesmo assim, continua... Respirando desse jeito indecente e sexy!
     Respirando, Harry?  eu não aguentei depois dessa. O nível de bobeira dele era muito alto para que eu não risse.  Deixa de ser bobo... Vai, levanta daí que eu ainda tenho que comer e tomar banho, antes de dormir. Sem contar que eu ainda tenho que acordar cedo amanhã, então vamos deixar de enrolar!
     Sabia que eu nunca conheci uma mulher tão malvada quanto você?  choramingou, saindo de cima de mim e sentando-se na cama  Deveria haver uma lei que proibisse que seres do sexo feminino negassem esse tipo de diversão a seus futuros maridos...
     Sim, deveria, mas como ainda não tem, eu vou tomar meu banho, enquanto o senhor me espera aí!

    Sorri, divertida, para ele, assim que comecei a me afastar devagar. Prontifiquei-me a pegar algum pijama perdido pelo guarda-roupa e notei, ao mesmo tempo, que Harry, agora, começava a vestir a blusa que pegara minutos antes. Ele estava com uma expressão amarrada, fazendo um biquinho forçado que não convencia ninguém. O mesmo bico que me dava vontade de beijá-lo para sempre  coisa que eu não faria por exatamente como aquilo terminaria.

    Eu estava começando a cantarolar minhas musiquinhas inocentemente, quando me vi caminhando até o banheiro do quarto, que estava com a porta ligeiramente aberta. Por trás da mesma, apenas o escuro deprimente e apavorante esperando para me agarrar quando tivesse a chance. Então, como se eu já não estivesse me sentindo patética o suficiente por pensar daquela maneira, todos os filmes de terror que eu já vira na vida repassaram rapidamente diante dos meus olhos.

    Ah, mas eu não iria entrar naquele banheiro mesmo, ainda mais com aquele espelho enorme pendurado na parede. Já estava de madrugada e eu sabia bem o que os reflexos se tornavam após um certo horário tardio.

     Harry...  miei, meio constrangida  Eu preciso da sua ajuda.
     Diga!  respondeu, enquanto mexia freneticamente no celular.
     Você pode ficar no banheiro comigo enquanto eu tomo banho?

    Em questão de segundos, a atenção de Harry era toda minha. Seus olhos se fixaram rapidamente em mim e uma de suas sobrancelhas se arqueou sugestivamente. Foi o bastante para eu saber que, com uma única e simplória frase, eu havia despertado os pensamentos mais safados do Harry. Ainda era muito tarde para voltar atrás e tentar enfrentar os fantasmas sozinha?

    Com certeza eu resistiria mais a seres apavorantes do que aquela mordida safada de Harry em meus lábios!

     Espera!  comecei  Não é nada disso que você está pensando...
     Tarde demais!  um meio sorriso irresistível surgiu no canto de sua boca.

    Harry cobriu a distância entre nós depressa e, logo, seus lábios estavam nos meus novamente e suas mãos firmes em minha cintura mantinham nossos corpos próximos o suficiente para ser estonteantemente agradável. Eu já nem lembrava mais o que tinha que fazer, mas ele caminhava comigo, seguindo em frente, e então, quando minhas pálpebras ficaram mais claras diante dos meus olhos fechados, eu soube que a luz do banheiro havia sido acesa e a escuridão já não era mais um problema  até porque, naquela situação,o escuro até parecia ser um pouco mais confortável.

    No momento em que eu, de forma quase involuntária, me pendurei sobre ele, cruzando minhas pernas em sua cintura, meu lado consciente se permitiu fazer algo que eu nunca imaginei fazer. Assim, desejando que alguma força do além interrompesse aquela situação, eu comecei a me tranquilizar, apesar de saber que, se algo realmente apavorante não aparecesse nos próximos segundos, aquilo tudo não iria terminar bem. Ou talvez até fosse, só que bem demais.

    Acabei demorando um tempo maior do que o necessário para entender que estava no banheiro para tomar banho e, assim que o fiz, Harry estendeu ainda mais o meu conceito de "ajuda", desconsiderando o fato de que ninguém no mundo conseguiria mais ajudá-lo, porque nem todos os banhos da eternidade poderiam apagar o fogo de adolescente na puberdade que o meu futuro marido tinha. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
-
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Oi, minhas lindas! Então, eu sumi, né? Mas, enfim, eu não tenho muito tempo para explicações. Inclusive, peço desculpas, mas enfim, por hoje, aí está o capítulo 21. Eu vou tentar terminar o capítulo 22 ainda hoje - sem certeza, porque eu tenho que estudar físico-química, aiw - e, caso isso aconteça, postarei também. Só que para isso, eu preciso da certeza de que vocês já leram esse, então... Comentários são bem vindos! Hahahahahah
   Só isso! Tô indo, amores. Tenham um bom dia!

5 comentários:

  1. Abandonou a gente por uns dias né Ju =(...... Posta logo pleasee, to ansiosa pra saber oq vai acontecer... se "eu" vou mesmo me casar... oq Justin vai fazer... Ah e Ju eu queria saber CADE O MEU LUCAS?? uahsuhuashshuh
    Harry sempre lindo e safado uahuhasshuhs muitos beijooos <3

    ResponderExcluir
  2. até que enfimmmmmmmmmmm
    caralho, eles vão se casar em cinco diasssssss. Nada pode atrapalhar, por favor, que eles se casem!
    Por mim Justin iria embora ou então virava amante dela, mas Harry não merece isso
    por favor, posta logo
    eu to muito ansiosa pro dia do casamento deles
    cadê o Lucas? sdds dele na ib; mas tudo tem sua hora e tu sabe muito bem o que faz
    só peço que não desista, porque eu estou aqui sempre pra ler isso que chamam de imagine mas eu chamo de perfeição em blog
    beijos Ju, até a próxima

    ResponderExcluir
  3. to até vendo que ela vai negar sexo pra ele e o coitado vai ficar na seca, porque to prevendo o que vai acontecer, mas não vou contar hahahahaha ou não é o que eu to pensando, mas beleza
    leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    to amando isso tudo aqui
    posta o mais rápido que puder por favor; please; どうぞ; vennligst; silahkan; s'il vous plaît; bitte; per favore; chega
    see ya
    xox

    ResponderExcluir
  4. Estou amando, uma das melhores que ja li, posta logo por favor!

    ResponderExcluir
  5. Pqp! Posta logo pelo amor de Deus!! Eu n aguento mais esperar! Adoro sua fic, é a unica q eu leio. Bjos!

    ResponderExcluir