17 dezembro 2013

5. You Make Me Love You - Capítulo 1

De volta ao amor
Música do capítulo: Two is better than one - Boys like girls (feat. Taylor)             

(5 anos depois...)

Belieber's POV
    Saí correndo pelo aeroporto, completamente apressada e desesperada para chegar ao meu transporte. Felizmente estar voltando para os Estados Unidos – lugar da minha feliz segunda casa – reduzia as chances de ter qualquer tumulto durante a minha chegada, o que permitia que eu me apressasse e me descabelasse para conseguir chegar até onde queria. Surpreendentemente, assim que cheguei ao lado de fora, me deparei com uma limusine do outro lado da rua e outro carro logo atrás, onde Steven, nosso motorista, indicava para colocarem as minhas malas.

    Mandar uma limusine me buscar no aeroporto... Isso era tão típico dele!

     Boa noite, senhorita!  Steven me cumprimentou, beijando as costas das minhas mãos quando me aproximei.  Está deslumbrante como sempre, hein?

    Steven era um amor e sempre fazia questão de me elogiar a cada vez que nos reencontrávamos. Porém, daquela vez, eu tinha que esperar que ele estivesse sendo sincero, afinal, eu tinha gastado um certo tempo me produzindo no avião ao invés de dormir como gostaria. Assim, eu realmente esperava que aquele vestido preto, somado com o salto, o cabelo e a maquiagem, estivesse  como dito  deslumbrante!

    Como era comum, Steven abriu a porta traseira da limusine para que eu entrasse e, após fazê-lo, tive que ficar esperando um pouco até que ele acabasse de supervisionar as minhas malas e dar o endereço para onde o motorista do outro carro deveria levar tudo. Eu nem poderia imaginar o quão chato era esperar dentro de um veículo enorme com música ambiente, champagne e morangos e uvas cobertos com chocolate. Ah, que sacrifício eu teria que fazer...

    Logo Steven estava de volta e eu mal podia esperar para que ele acelerasse pelo asfalto, mas isso não aconteceu. Como nós estávamos dentro de uma limusine, e não em um filme de corrida, a velocidade em que nos locomovíamos me fazia pensar seriamente que se eu estivesse a pé já estaria chegando lá. O único problema era que, até o momento, eu não sabia bem onde esse “lá” ficava.

     E, então, Steven... O que você me diz?  indaguei, cheia de outras reais intenções.  Para onde está me levando, hein?
     Ah, não, (Seu nome)!  ele riu, me lançando um olhar divertido pelo retrovisor  Você não vai me fazer falar nada. Eu fiz uma promessa de silêncio e, dessa minha boca, você não ouvirá nada...

    Steven era um homem novo, com um cabelo absurdamente preto, olhos que poderiam cegar qualquer um de tão azul e um sorriso digno de um comercial de pasta de dente. Ele era tão bonito e jovial que ninguém diria que já era pai de três filhos, pelo menos, não à primeira vista. Mas, mesmo assim, toda essa sua juventude extrema ia pelo ralo quando ele se apegava à sua forma mais teimosa, que o deixava parecendo um velho ranzinza. Eu odiava do fundo do coração qualquer tipo de inflexibilidade.

    – Ah, qual é? Me diz, por favor!  miei, tentando a minha melhor habilidade de persuasão  Afinal, eu nem sei se estou vestida adequadamente para o lugar que estamos indo... Você não vai querer estragar tudo, não é?
     Não quero mesmo e é exatamente por isso que eu não vou falar nem uma palavra sequer. Eu não quero estragar a sua surpresa. Você sabe como ele esperou para que a sua turnê finalmente acabasse...  Steven falou de forma tão compreensiva que fez com que eu me sentisse culpada por ter perguntado  Acredite, ele deve estar tão ansioso quanto você, (Seu nome)!
     Tudo bem, eu já entendi! Vou ficar quietinha e tentar ser um pouquinho mais paciente.  suspirei, sem graça  Mas você bem que podia conversar comigo para que eu não comece a arrancar os cabelos de tanta ansiedade... Então, como estão seus filhos?

    Enquanto Steven tagarelava apenas para me entreter como eu pedira, eu não conseguia parar de pensar no que ele havia dito. Afinal, era tão bom pensar que havia alguém – além da minha mãe – ansioso para o fim da minha turnê e o nosso reencontro. Era como se saber daquilo fizesse valer à pena o esforço que eu fizera para me arrumar para sair ao invés de simplesmente seguir para a minha casa, após chegar do meu último show, na América do Sul.

    Aquela turnê fora uma das experiências mais satisfatórias da minha vida, mesmo tendo que passar por aquela saudade chata que sempre apertava o meu peito. Felizmente eu estava conseguindo me sair melhor do que eu pensava em relação a controlar a carência e a solidão que eu sentia algumas vezes, quando estava na estrada. Talvez pelo fato de eu estar me tornando mais madura e consequentemente mais confortável com essa responsabilidade de trabalhar para um público bem maior do que eu podia quantificar, ou talvez pelo simples fato de estar feliz por ter alguém domando minhas emoções e anseios, mas fazer aquilo estava me deixando mais feliz do que em qualquer outro momento da minha vida.

    Além disso, havia mais uma coisa para encher a minha cabeça. Ou meu coração, para falar a verdade. Eu estava me sentindo meio idiota por simplesmente sorrir para borboletas ou para o ar que batia em meu rosto, mas é o que acontece quando você está com a pessoa que consegue te restaurar por completo. Eu senti tanta falta dele por tanto tempo e, agora, ele voltava a ser meu. O tempo é meio engraçado, às vezes...

     Mas e quanto a você, hein, (Seu nome)?  ele indagou, recuperando novamente minha atenção  Ainda está muito ansiosa ou conseguiu se acalmar? Você geralmente se distraia quando eu falava sobre as travessuras do Nicholas...
     Bom, você sabe que eu amo ouvir essas histórias, porque eu sei o quanto ele te deixa louco, mas... Eu ainda sinto como se eu tivesse treze anos e tudo ainda precisasse ser tão urgente. É constrangedor, mas eu estou com tanta saudade!  sorri, me sentindo meio boba.
     Tudo bem, porque você não precisa mais admitir nada. Apenas mais um segundo...  a voz dele foi diminuindo o tom aos poucos  E chegamos!
     Ah, meu Deus! O que eu faço, hein? Aliás, como nós chegamos tão rápido?  atropelei as palavras, sentindo a adrenalina correr pelas minhas veias  Ah, que droga! Eu estou falando como se eu estivesse prestes a dar o meu primeiro beijo. O que tem de errado comigo hoje, hein?

    Steven riu, revirando os olhos para mim, antes de sair do carro e contorná-lo. Em apenas um minuto, a porta traseira da limusine havia sido aberta ao meu lado e ele me estendia a mão para me ajudar a sair. Toda a minha pele estava queimando de nervoso, mas eu não tinha outras opções além de abandonar e foi o que eu fiz, me deparando com um local tão agradável que chegou a fazer meus olhos brilharem.

    Nós estávamos simplesmente na entrada de um dos meus restaurantes preferidos, mas não era só por isso que um sorriso se abrira no meu rosto. Havia algo de diferente, algo que, mesmo eu já tendo estado ali várias vezes antes, eu não estava conseguindo identificar. Poderia ser simplesmente as luzes fracas, o segurança na porta ao invés de um recepcionista ou somente a minha ansiedade que ainda não tinha conseguido ser reduzida nem por um segundo.

     Espero que a senhorita tenha uma ótima noite!  falou Steven, sempre educado.
     Então somos dois...  ri.

    Com um aceno sem graça, me distanciei do veículo, caminhando devagar até a porta de entrada, onde o homem de terno esperava somente para abrir a mesma. Porém, antes de entrar, precisei respirar fundo, obrigar minhas pernas a pararem de tremer de nervoso e ainda virei-me uma última vez para a rua apenas para ver aquele enorme carro que me trouxera e também para buscar um pouquinho de apoio para continuar.

     Steven...  chamei, quando ele já estava prestes a entrar no carro, readmitindo seu lugar nas poltronas dianteiras.

    O moreno virou-se rapidamente e levantou uma sobrancelha suspeita.

     Eu... Estou bonita?  indaguei, só por realmente não saber o que falar.
     Você...  ele riu por um minuto  Você está linda!
     Obrigada!  sussurrei, sem graça  Então, acho que te vejo no final da noite...
     Não exatamente!  Steven falou como se soubesse de algo que meu raciocínio lento não tivesse concluído ainda.  Bem, pelo que eu sei, ele veio até aqui de carro, então eu não acho que serei eu a te levar para casa, essa noite...
     Ah, meu Deus! Isso não vai terminar bem...  suspirei  De qualquer forma, obrigada! E, boa noite, Steven!

    Ele acenou brevemente e entrou no carro, enquanto eu fiz o mesmo, entrando no restaurante, com a respiração um pouco falha.

    Ao colocar o primeiro pé no estabelecimento, eu notei que realmente havia algo diferente por ali e não era só por fora. Todo o ambiente estava apagado, embora ainda desse para distinguir as mesas com lindos arranjos de flores em cima, o que não era tão comum. Mas não era esse pequeno detalhe que prenderia minha atenção, nem as paredes pintadas de uma forma adorável ou mesmo uma das minhas músicas favoritas tocando ao fundo. A única coisa da qual eu não conseguia retirar meus olhos era de um sorriso lindo que me esperava no final do local, no único ponto iluminado ali.

    Ele estava tão bonito quanto eu me lembrava. O cabelo estava meio bagunçado, de uma forma despretensiosa, como era costume. E as roupas, por sua vez, pareciam bem mais pensadas e jeitosas do que ele costumava vestir casualmente. De fato, ele estava com um blazer preto maravilhoso que rapidamente fez com que eu agradecesse internamente por estar usando um vestido cheio de frescuras.  

    Apertei o passo, mais do que achava ser possível, para cobrir aquela pouca distância, mas quando já estava me aproximando, ansiosa para sentir um dos abraços que mais me fizera falta nos últimos tempos, ele fez um sinal para que eu parasse. Imediatamente estranhei aquilo, afinal, eu supunha que estava tudo maravilhoso entre nós e, a julgar pelo convite que ele havia me feito de estar ali essa noite, não havia motivos para eu imaginar que tivera feito algo errado ultimamente.

     Ei, tenha calma, senhorita. Nós vamos ter muito tempo essa noite.  sussurrou, caminhando para cobrir a pouca distância entre nós  E, agora, é a minha vez de conduzir você. Vem comigo!

    Devagar e silenciosamente, fui levada até as escadas do restaurante, tendo uma mão quente sobre a minha. Mas, diferente do que eu poderia esperar, nós não paramos no segundo andar  o qual eu julgava ser o último  e, sim, seguimos para um pequeno cubículo que eu não conhecia. E, embora isso tenha me levado a pensar que meu namorado iria me encurralar ali mesmo para começarmos um sexo selvagem, nós apenas continuamos a subir por uma outra escada que eu nem imaginava existir.

    Eu já estava meio frustrada de estar usando salto alto, quando nós finalmente paramos de andar e, então, eu me deparei com um lugar que poderia ter sido ignorado por mim durante toda vida mas ainda assim parecia melhor do que eu jamais sonhava. Tudo por causa dele!

    Nós estávamos no terraço do restaurante, um lugar que eu nunca pensaria em visitar e também nunca pensaria que estaria daquele jeito. Aquele enorme metro quadrado havia sido todo coberto com pétalas da minha flor preferida e, bem no meio de tudo isso, estava uma toalha de piquenique cheia das mais deliciosas besteiras – eu consegui identificar os pães de mel ao longe. Era público que eu adorava refeições ao ar livre, mas aquilo ainda era melhor do que eu podia querer. Ele estava juntando os meus doces preferidos com um céu estrelado que se estendia bem acima de nós.

    Eu definitivamente senti saudades de casa!

     Isso tudo é perfeito, sabia?  eu não era capaz de parar de sorrir, mais uma vez.
     Eu achei que você merecia um pouco disso!  seus olhos faiscaram satisfeitos para mim  Vem!

    Eu ainda estava um pouco anestesiada de emoção, por isso fui pega de surpresa quando ele me puxou, correndo comigo entre as flores, antes de finalmente nos sentarmos para comer. Eu estava amando tudo aquilo  afinal, comida sempre foi o meu forte , mas eu ainda estava um pouco ansiosa para pularmos logo aquela etapa e irmos para um momento de contato físico. Não era como se o jeito tarado dele tivesse passado para mim, mas os últimos meses foram longos sem isso.

     Isso são cupcakes?  surtei com água na boca, esquecendo qualquer pensamento interior quando notei um prato de porcelana repleto deles.
     Sim, são.  sua risada encheu meus ouvidos, mas não foi suficiente para que eu desistisse de pegar um pequeno bolo decorado  Eu sei o quanto você os ama, mas eu não achei que fosse querer me trocar por um. Você deveria casar com um cupcake!
     Você é o meu cupcake!  falei, antes de sujar sua boca com o chantilly colorido.

    Eu sabia exatamente o que viria depois: um sorriso e, então, os lábios dele estariam nos meus. Eu gostava muito dessa sequência e mais ainda da sensação. Mais do que isso, quando suas mãos chegaram suavemente à minha nuca, eu sabia que não estava respondendo mais pelos meus atos, então aquele simples beijo que só deveria ser no mínimo doce, ficou bem mais urgente e ardente do que eu esperava. Sinceramente eu gostava bem mais desse jeito.

    Enquanto eu sentia a maravilhosa sensação de ter a sua língua na minha, meu coração parecia tão eufórico que cheguei a ter vergonha disso ser perceptível. Era como se cada pequena célula do meu corpo soubesse que ele era o certo para mim, como se eu não precisasse ter mais qualquer dúvida, simplesmente por ele estar ali. Essa proximidade era tudo para mim.

    Então, ele se afastou de mim aos pouquinhos, mordendo meu lábio inferior ao fazê-lo. Eu já ia agarrá-lo pela blusa, fazendo-o voltar imediatamente, quando o mesmo deslizou os dedos pelo meu rosto, mantendo um sorriso tão lindo que deixei que ele apreciasse a mim mesma, satisfeita por parecer que ele gostava do que estava vendo. Internamente, eu me perguntava se meus olhos brilhavam tão intensos e bonitos como os dele, quando eu via minha melhor escolha até então, na minha frente.

     Sabia que falando dessa forma você me faz lembrar o motivo pelo qual te trouxe aqui?  perguntou, sem tirar os olhos de mim.
     Sério? Tem um motivo, além de apenas nos reencontrarmos? Porque, pelo que eu sei, não é aniversário de nenhuma data importante...  falei, franzindo o cenho involuntariamente  Anda, me conta!
     (Seu nome)...  sua voz se tornou mais doce e misteriosa, antes que ele retirasse uma pequena caixa aveludada do bolso do casaco  Você quer casar comigo?
     Ah, meu Deus! Você é tão bobo...  ri, pegando o objeto de suas mãos e abrindo-o  Me dá o meu anel aqui!

    Com um suspiro, voltei a colocar aquele lindo anel de diamante em meu dedo e me senti completa novamente. Desde o meu aniversário do ano passado, quando ele havia me pedido em casamento exatamente a meia-noite, aquele lindo anel de noivado tinha passado a fazer parte de mim – uma parte que eu amava muito simplesmente por me trazer boas lembranças , mas eu tivera que deixá-lo um pouco de lado enquanto terminava a turnê.

    Eu odiava ter que fazer isso, mas felizmente eu era compreendida. Não era como se eu não quisesse que o mundo soubesse que eu me casaria em breve  afinal, eu estava tão feliz e meus fãs tinham o direito de saber disso , mas eu não queria nenhum tipo de foco dos repórteres nesse evento em questão. A última coisa que eu desejava era pessoas fazendo especulações, pesquisas sobre quanto valia aquela jóia e tudo mais. Simplesmente porque nada no mundo poderia valer o que o meu namorado, ou eu deveria dizer noivo, valia para mim!

    – Isso foi muito doce...  sorri, admirando a jóia no lugar onde ela parecia mais bonita  Eu nem sei como eu sobrevivi sem ele e sem você durante esses últimos meses!
     Você não precisa mais se preocupar com isso...  ele sorriu também, sussurrando  Em algumas semanas, nós teremos a eternidade! Eu te amo!

    E, então, ele beijou devagar o meu pescoço e me abraçou tão apertado que senti meu corpo todo arrepiar. Naquele momento, mais do que em qualquer outro, eu senti que ele estava completamente certo!


    – Eu te amo também, Harry! 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E assim começa mais uma temporada de "Julianna Castro, destruidora de lares!", rs.

ksaopksopaksasaopsaksaosk Então, minhas lindas, eu não tenho muito a dizer. Acho que tudo o que eu poderia falar, foi dito nesse capítulo aí! Eu sei que vocês vão me cobrar explicações e tudo mais, mas relaxem! Não vou deixar vocês com pontos de interrogação. Só respirem fundo, bbys!
Eu espero que vocês tenham gostado do capítulo, desse novo design no blog (Novamente, obrigada, Sabrina! Você foi como um anjo para mim!) e de tudo novo! Eu só queria dizer que essa temporada é muito importante para mim, porque é a última e eu sinto como se hoje, eu começasse a caminhar para um final de um período muito bom que nós construímos juntas, então... 
Obrigada!
Eu amo vocês, até a próxima!

PS: O próximo capítulo só será postado depois de sexta-feira, por motivos de: Sou má. Uma boa noite, anjos!

5 comentários:

  1. Co-como assim Harry?! Até estranhei (bem pouco, mas estranhei) você não ter usado o nome do nosso Jus no início... Mas essa ultima fala dela simplesmente arrasou meu coraçãozinho </3
    Aguardo mudanças, capítulos novos e explicações. Em fim, não posso negar que ainda te amo, Juli rsrs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu coração.
    Harry? nao nao..pera.. HARRY?
    me diz que 'eu' apelido o Justin de Harry Juh, plmdds huahau
    td bm..ja sei que a resposta é não.. que tragico rs
    aaa Juh, o design do blog ficou tão fooofo, to apaixonada *-*
    e sobre isso.. " Eu só queria dizer que essa temporada é muito importante para mim, porque é a última e eu sinto como se hoje, eu começasse a caminhar para um final de um período muito bom que nós construímos juntas, então...
    Obrigada!" meu deeeeeeeus, eu não quero choraaar não queero, Juh..n faça isso cmg cara. Eu ainda preciso me preparar psicologicamente pro término dessa IB. entao..não quebre meu coraçãozinho tão cedo.. rs
    quero ver o desenrolar dessa historia.
    n esquece q eu te amo Juh. haha
    bjs :)

    ResponderExcluir
  3. OMG OMG OMG....como assim Harry?? oii? o.O
    e nossa 5 anos pds o.o, preciso, necessito de explicações kk'
    Tipo eu vim aqui no blog ver se tinha alguma coisa ou ñ, quando me deparo com o 1° cap. da 5° e última temp. ='( tô triste e feliz, ñ sei dizer ao certo é ótimo ver a continuação da estória, mas saber que vai acabar logo, logo acaba comigo, mas ok que a IB seja Infinita enquanto dure <3
    Não posso deixar de demostrar minha curiosidade então PLEASE CONTINUA LOGO.... rsrs bjs Juh....
    by: Juliana :3

    ResponderExcluir
  4. Geeeente! adorei q ela deu um tmp do justin! haha ele tem que brigar por ela e nem tudo sao rosas é bom que ela esteja namorando outra pessoa kkk. e me diz uma coisa: esse harry é o harry da 1D? pq qnd ela disse: "vc é o meu cupcake" eu ja soube que era o harry kkkk

    bjs, Namorada do Peeta

    ResponderExcluir
  5. QUE PORRA NENHUMA AI CACETE ELA TA C O HARRY MEUS OVÁRIOS (ok irei deixar p comentar no próximo cap)
    Steph

    ResponderExcluir