08 dezembro 2013

4. You Make Me Love You - Capítulo 30 (Final)

Até algum dia...
Beautiful Chaos | | via Tumblr
Música do capítulo: Iris - Goo Goo Dolls

Justin's POV

    Acordei com a cabeça latejando de tanta dor. Eu não me lembrava de ter bebido na noite anterior, mas aquela sensação era digna de ser de algum possível coma alcoólico. Eu já tinha ouvido falar de ressaca moral, mas aquilo não se comparava. Só haviam duas opções realmente relevantes neste caso: meus miolos estavam fritando em meu crânio ou então uma bala de fuzil havia atravessado o meu cérebro enquanto eu dormia.

    Sem qualquer sucesso, tentei ignorar aquela tortura, me pondo de pé depressa. Infelizmente isso só serviu para fazer com que eu sentisse que o chão abaixo de mim rodopiava. Eu sequer conseguia me manter de pé ali e fui obrigado por mim mesmo a me sentar novamente.

    Não! Eu não havia tocado em uma gota de álcool sequer na noite passada, assim como não o fizera nos últimos meses. Algo tinha que estar errado ali. E estava.

    Durante os últimos meses, eu havia comido até demais, me deixando levar pelo buraco em mim que fazia com que o meu estômago virasse um saco sem fundo. Porém, naquele momento, não havia mais fome, embora aquele buraco oco ainda permanecesse lá. Quero dizer... Eu não sabia bem onde era esse "lá", porque dessa vez tudo parecia mais significativo. Não era como se o meu estômago estivesse insatisfeito, mas como se tudo – tudo mesmo – estivesse faltando.

    Eu estava começando a odiar aquela sensação!

    De repente – meio sem querer, na verdade – meus olhos foram atraídos por algo que estava sobre a mesa de cabeceira. Enquanto eu tentava me concentrar o suficiente para me colocar de pé, um envelope inteiramente azul pareceu gritar por minha atenção. Não sei se foi porque o tom daquela cor era realmente bonito ou porque eu era extremamente curioso, mas peguei o envelope em minhas mãos muito rapidamente.

    Ao abrí-lo, não pude deixar de sentir o vazio se expandir ainda mais dentro de mim, como um raro buraco negro que ia sugando tudo ao redor. Mas nem mesmo isso me impediu de ler e foi bom, pois enquanto eu ia absorvendo toda aquela junção de palavras, eu conseguia afinal entender o quebra-cabeça em que a minha vida havia se transformado, mesmo sem compreender ainda o real motivo daquela mudança.

    "Caro Justin,

    Eu sinto muito!

    Mesmo que não tenha sido intencionalmente, eu sei que estive bagunçando a sua vida por muito, muito tempo e eu sinto muito por isso, de verdade. Gostaria de poder reparar todo esse tempo em que fui um fardo e permitir que você o reaproveitasse da melhor maneira possível, mas eu não posso. Felizmente eu ainda tenho a chance se me redimir com você e é exatamente isso que eu estou buscando fazer agora.

    Quando você estiver lendo essa carta, eu provavelmente estarei no meio do meu voo para o meu país de origem, sem qualquer arrependimento. A única coisa que eu estarei realmente deixando para trás é o meu desejo de que você continue sendo muito bem sucedido em sua carreira e também em tudo mais que você desejar na vida, pois acredito que isso é mais certo para você do que para qualquer outra pessoa que eu conheça. Eu espero também que o meu desejo valha alguma coisa, de fato...

    Sabe.... Às vezes, eu fico me perguntando o que estaria acontecendo na sua vida, se o acidente não tivesse ocorrido. E eu tenho milhares de hipóteses, na verdade. Mas acho que, por mais doloroso que tenha sido, era o jeito que as coisas tinham que caminhar mesmo. Antes, eu não conseguia sequer aceitar tudo o que vinha acontecendo – era tão injusto e terrível que eu me recusava a acreditar – quanto mais pensar sobre. Mas, agora, eu apenas espero que tudo isso sirva, ao final, para acrescentar alguns pontos de maturidade na vida de todos que acompanharam esse período. Afinal, vamos admitir, foi um teste de resistência e tanto. E encarando assim, pode-se dizer que eu perdi.

    Mas, mesmo assim, eu ainda guardo umas esperanças bobas para mim. Se algum dia a mais forte delas se realizar e você lembrar de mim ou tiver o mínimo interesse em saber mais sobre a minha pessoa, me procure. Pode ter certeza de que, onde quer que eu esteja, estarei disposta a te encontrar novamente, porque junto a imagem que eu tenho de você está um significado tão profundo, que eu não acho que poderia explicar de qualquer forma. Mas, retornando ao foco, procure-me, pois eu sempre estarei a uma atitude de distância.

    Caso contrário, se você realmente nunca mais quiser ouvir falar sobre mim, apenas saiba que eu tenho muitos sentimentos por você. Mais depois de um certo tempo, acho que não vale mais à pena definir isso. Tudo o que você precisa saber é que continua em mim de alguma forma...

                                                                                              Eu te a  Até algum dia,
                                                                                                                   (Seu nome)."

    Definitivamente era um quebra-cabeça. E, ao chegar ao final, àquela assinatura, era óbvio que as peças do mesmo estavam cada vez mais distantes...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------
Capítulo 30, como prometido. E com isso...

FIM DA QUARTA TEMPORADA!!!

Ai, ai, tô super cansadinha, mas promessa é promessa e, além disso, já deixei vocês esperando por tempo demais. Porém, minhas bebês, a quinta temporada vai demorar um pouquinho para começar porque temos que rever o design do blog (aliás, votem na enquete por favor) e tudo mais. E eu tenho que fazer umas pesquisinhas, embora o primeiro capítulo já esteja pronto!
E eu tenho que ressaltar a quinta temporada é a minha favorita, hahaha.

Enfim, bebês, boa noite. E até breve...
Amo vocês!

6 comentários:

  1. Fim da quarta? Mds mds mds aaa..n posso creeer.
    E é a melhor? Gnt.. socorro.
    Juh..todas as temporadas foram lindas. Mds..foram perfeitas. Juh me abraça *O*
    Vc deve escrever um livro..eu ja disse isso 8437 d vezes ne? Huah mas é pq vc realmente vc devia escrever um livro. Eu vou compraaar haha
    To esperando aqui.. mt ansiosa pra ler essa nova temporada. Sei q vai ser incrivel. Pq vc escreve incrivelmente incrivel haha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ignore as repetiçoes de "vc vc vc" haha to pelo cel.
      A quinta é a melhor. A quinta é a melhoor. Ja preciiso.

      Excluir
  2. OMG................posso dizer que chorei, sim chorei foi mtoo lindooo e triste :'(
    Não believe que já acabou poxaa..fazia tempos que eu não visitava o blog(sorry =3) e quando venho aqui me deparo com mtos capítulos me dividi em mil p/ ler tudinho mas valeu a pena, me surpreendi e me emocionei.
    O que houve com o Jb? ele subitamente sentiu a falta dela, nossa que máximo..lol
    Tô com mtaaa vontadeee da próxima temporada, mas prometo esperar sem pirar antes kkk'.
    Ameiiii d+, dona Jú vc escreve e me ilude maravilhosamente bem. rs'
    Bjoss e uma ótima criatividade..
    by: Juliana sua chará =]

    ResponderExcluir
  3. Oi Juh!
    Passando aqui rapidinho só pra comentar a enquete:
    Bem, eu gosto do blog do jeito que tá, mas levando em conta o tamanho dele e o tempo que já tem (procure ai no google pra ver se você acha alguma IB ou fic com previsão pra 5ª temporada o.o) seria legal fazer algo mais "profissional", até pra mudar um pouquinho.
    Só peço que você dê uma atenção especial á fonte do texto principal, porque essa impreterivelmente tem que ser o mais simples e clara possível, mas isso você já sabe :)
    De qualquer jeito, acho que o blog tem que ter sua cara, mais que tudo.
    Te amo e você sabe *-*
    Beijooo Juli!

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Você não sabe quem sou eu mas eu amo seu blog- apesar de não comentar muito - ele é o unico blog que eu leio de fanfic, as outras eu leio no animespirit, o que tira um pouco da graça já que ele torna as coisas mais distantes ( não sei se da pra entender), mas em fim eu realmente amo o seu jeito de escrever e de conseguir me surpreender cada vez mais, ainda não sei o seu segredo para conseguir fazer uma fanfic de 4 temporadas- futuramente 5- continuar a me entreter e amar cada vez mais tudo isso, você é uma ótima escritora e eu aprecio muito isso, parabéns, espero ansiosamente pela próxima temporada.

    ResponderExcluir
  5. Juuuuh, sua linda !
    O que que eu te falei ?? To chorando litros, não aguentei..
    Deus que carta é essa?? aiii to bem não, chama os médicos.. hahahahaha
    Juh, por tudo que é mais sagrado, não demora para postar.. Sabe dia 26 é o meu niver, se quiser me dar um presente (o melhor seria te ter aqui amiga, mas infelizmente não dá), então posta o 1º capítulo da 5º Temporada pra mim ??
    Eu não vejo a hora pra eles ficarem juntos, para eles voltarem a ser felizes <33
    TA PERFEITAAA, MUITO MAIS QUE PERFEITA AMIGA ! PARABÉNS ♥

    ResponderExcluir