13 abril 2016

Para onde foi a Ju?

 
    Oi, meus amores, senti saudades!
    Então, vamos lá de novo?


Imagem de book, vintage, and black

 

    Pois bem, primeiramente, gostaria de pedir um milhão de desculpas, pois só de pensar que "abandonei" vocês dá vontade de me socar repetidas vezes seguidas, sério mesmo. Mas esse último um ano e meio foi uma verdadeira loucura e tudo virou completamente de cabeça para baixo.

    Resumidamente, ano passado foi o meu ano de vestibular, eu fiquei sobre muita pressão, experimentei muita coisa e relações novas (nenhuma delas envolve drogas, ok, suas maliciosas?) e, para ser bem sincera, me afundei. Me afundei profundamente e ainda estou me regenerando aos pouquinhos. E o blog faz muito parte disso. Vocês também, acreditem ou não. Todos os projetos que eu abandonei, tudo que eu ingenuamente "deixei de lado", são parte de mim que eu aprecio profundamente e, por causa de tudo que rolou esse ano, eu me esqueci disso.

    Mas não quero que seja mais assim. E não vai ser!

    A minha pretensão é reativar o blog no melhor do amor que eu tenho no meu coração, terminar esse história exatamente como eu sempre me imaginei e me aproximar de pessoas que, por algum motivo, gostam das minhas palavras.

    Porém, é importante ressaltar que, assim como vocês, eu também não estou na mesma fase de antes. Minha vida está corridíssima entre estágio de manhã, curso técnico a tarde e facul à noite (digam olá para a nova caloura de Comunicação Social). É tudo muito diferente, meu tempo é muito ocupado, porque na maior parte do dia eu não estou em casa e, quando estou, tenho que ler mil páginas para a faculdade e tudo. É legal, não minto, mas cansativo.

    Então, a minha PRETENSÃO inicial é conseguir postar dois capítulos por semana, um na quarta e outro no sábado ou domingo. Mas eu ainda não testei isso, então não sei como vai ser. Assim, agora, o que eu peço é paciência e compreensão de vocês, porque se tem uma coisa que eu quero muito é conseguir dar a vocês o que eu sempre prometi: um final para a YMMLY.

    Em suma, é isso, meus amores. Em breve, eu vou abrir uma enquete no blog para averiguar a possibilidade de fazer uma twitcam com vocês, contando sobre as coisas que rolaram no último ano e sobre os rumos da história. Vocês se interessariam? É isso que gostaria de saber para colocar essa ideia em jogo. Vamos colocar o papo em dia, hahaha.

    Bom, here we go again. Com todo o amor do meu coração, como sempre, e enviado diretamente para o de vocês, essa Imagine resiste, através dos dedos ocupadinhos de uma jovem caloura de 18 aninhos. Obrigada por me darem a oportunidade de pode compartilhar minha criatividade com vocês há um ano atrás e, continuando aqui ou não, saibam que eu sempre vou amar vocês por isso.

    Um bolo de chocolate para cada uma! :)

Um comentário:

  1. GRAÇAS A DEUS VOCÊ VOLTOU. EU ESTAVA PREOCUPADISSIMA COM VOCÊ POR TODO ESSE TEMPO. SEMPRE VINHA AQUI VER SE VOCÊ TINHA VOLTADO, MAS NUNCA. AÍ HOJE EU VI ESSE AVISO AQUI QUASE MORRI DO CORAÇÃO. Que bom que está de volta, amor. Espero que corra tudo certo pra vc. Beijossss

    ResponderExcluir